terça-feira, 7 de outubro de 2008

Apresentação... do blogue!


Apesar de já ter sido criado há algum tempo, apenas por estes dias este blogue vai conheçer "novos" avanços.

Decidi criar este blogue, não para ser mais um, mas para ser diferente, diferente à minha maneira e diferente naquilo que eu melhor domino, a fotografia. Enquanto muitos outros têm o dom da palavra e fazem dos seus sites e blogues espaços agradáveis à leitura, eu, neste espaço, apesar de aqui e ali acompanhado de algum texto vou tentar mostrar episódios do nosso Boavistão através da arte do retrato.

Tentarei dentro possivel, pois infelizmente este não é o meu ganha pão, ir colocando tão breve quanto eu puder as fotos que tirar nos jogos que acompanhar do Boavista, quer da equipa sénior, quer dos outros escalões e mesmo outras modalidades.

A maioria das fotos aqui postadas são da minha autoria e vão sempre acompanhadas de um simbolo do Boavista e da minha @ssinatura. As que não forem minhas, obviamente irão apresentadas como eu as encontrar. Os mais atentos, provavelmente, já terão visto fotos minhas aqui e ali.

Os próximos tópicos serão para actualizar jogos passados que já fotografei (Vizela, Varzim e Aves além do Futsal) e aproveito a paragem do campeonato para isto levar um impulso e depois ser mais fácil ir actualizando. Além de episódios recentes, colocarei aqui fotos de outros tempos não muito distantes e obviamente que a própria estrutura do blogue é dinâmica pelo poderá ser algumas vezes alterada.

Espero que gostem. Que venham cá muitas vezes disfrutar deste espaço e sintam-se à vontade para apontar onde posso melhorar pois esta é a minha forma de elevar o nome do nosso BOAVISTA FC.

Bem hajam...

2 comentários:

Anónimo disse...

Força ai nuno paiva e bom trabalho que este blog jà começou muito bem.
FORçA BOAVISTA

A disse...

Obrigado tito.

Abraço